Ariosto Sparemberger assume Pró-reitoria da UNIJUÍ - Unijuí

Ariosto Sparemberger assume Pró-reitoria da UNIJUÍ

O professor do curso de Administração da UNIJUÍ, Ariosto Sparemberger, assumiu nesta segunda-feira (03) como Pró-reitor da UNIJUÍ Campus Santa Rosa.

Para o pró-reitor nesse primeiro momento de trabalho o foco estará voltado ao Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), que tange quatro eixos fundamentais: o fortalecimento do projeto institucional, a excelência acadêmica, a qualificação da gestão e a sustentabilidade institucional. “Estaremos trabalhando na priorização ao atendimento ao aluno e ensino, voltada para uma formação com excelência técnica fundamentada no trabalho dos professores e coordenadores de cursos. Assim como, também, estaremos inseridos em ações externas visando a contribuição em instituições públicas e privadas”, ressalta Sparemberger.

Segundo o professor Ariosto o trabalho desenvolvido pelo professor Pedro Buttenbender pelo Campus Santa Rosa contribuiu de forma significativa para a universidade.

A posse oficial da nova Pró-reitoria ocorrerá nessa semana na quarta-feira (05), às 16 horas no Campus Santa Rosa. A UNIJUÍ inicia as aulas no dia 17, com o evento ‘Sou Universitário’, que deve receber cerca de 550 novos acadêmicos, totalizando em torno de 1800 alunos no Campus Santa Rosa.