UNIJUÍ oferta especialização em Gestão Estratégica de Empreendimentos em Saúde - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ oferta especialização em Gestão Estratégica de Empreendimentos em Saúde

 

Especialização em Gestão Estratégica de Empreendimentos em Saúde está com inscrições abertas

O setor de saúde tem incorporado de forma rápida métodos e ferramentas de gestão visando garantir a criação de valor pela assistência de qualidade e pela garantia de segurança aos clientes, permitindo o adequado retorno dos investimentos aplicados no negócio. Deste modo, o curso de Pós-Graduação Lato Sensu (especialização) em Gestão Estratégica de Empreendimentos em Saúde propõe a apresentação e a discussão de conceitos de gestão estabelecendo a devida correlação com as práticas de gerenciamento de negócios em saúde.

O curso objetiva qualificar profissionais, empreendedores, estudantes e demais interessados de diferentes áreas envolvidos em atividades de atenção à saúde, visando constituir competências gerenciais e visão estratégica em gestão, ampliando perspectivas de atuação, bem como os posicionando no contexto dinâmico, globalizado e complexo dos negócios nos quais as organizações de atenção à saúde se estruturam e atuam. Como público-alvo estão profissionais, empreendedores, graduados em diferentes cursos superiores que atuam no segmento da saúde e demais interessados.

A previsão de início do curso é para o mês de março. Informações podem ser obtidas na Unidade de Educação Continuada ou pelo fone 55.3332.0553.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.