Agora tem inglês no Câmpus - Unijuí

Agora tem inglês no Câmpus

A partir de uma iniciativa do Curso de Letras: Português/Inglês e da ASC/AIPD, com o apoio do Escritório de Relações Internacionais, a UNIJUÍ está ofertando o Curso Inglês no Câmpus a seus professores, técnico-administrativos e alunos bolsistas e intercambistas, do nível básico ao avançado.

A iniciativa tem o objetivo de fomentar o aprendizado do Inglês e capacitar a comunidade acadêmica a atuar de forma mais efetiva na internacionalização da Universidade e diante dos desafios da produção científica e tecnológica.

As inscrições para os módulos do curso podem ser feitas no Escritório de Relações Internacionais até o dia 28 de fevereiro. As aulas estão previstas para iniciar a partir de 10 de março, no Câmpus Ijuí. A oferta para os demais câmpus será estruturada a partir da consolidação da experiência de Ijuí.

O coordenador pedagógico do Curso, professor Anderson Amaral de Oliveira, do Departamento de Humanidades e Educação, afirma que a nova experiência também visa fortalecer o próprio Curso de Letras: Português/Inglês, que passa a atuar de forma ainda mais intensa na promoção da língua e da cultura inglesa junto à comunidade acadêmica.

Mais informações sobre o Curso podem ser obtidas no Escritório de Relações Internacionais (eri@uniju.edu.br).