Egresso UNIJUÍ tem desconto para cursos de pós-graduação - Unijuí

Egresso UNIJUÍ tem desconto para cursos de pós-graduação

O Programa Egresso oferece desconto especial para os alunos que ser formaram na UNIJUÍ e se inscreverem em um dos cursos de pós-graduação oferecidos pela Universidade.

O Portal Egresso traz muitos benefícios para quem já foi aluno da Instituição, como o acesso a biblioteca universitária, o programa de incentivo ao ingresso de diplomados, que dá descontos para os estudantes que desejarem cursar uma segunda graduação, o banco de dados com currículos de egressos e vagas de emprego de diversas áreas e, agora, o desconto para qualificação profissional na pós-graduação.

Todas as informações sobre o programa Egresso UNIJUI e os seus benefícios podem ser encontradas no Portal Egresso, no link www.unijui.edu.br/egresso.