Diretoria da ACI esteve reunida na UNIJUÍ - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Diretoria da ACI esteve reunida na UNIJUÍ

 

A reunião semanal da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Ijuí (ACI) foi realizada na manhã desta terça-feira, 18, na Reitoria da UNIJUÍ.

Segundo o Reitor Martinho Luís Kelm, que também ocupa o cargo de Vice-Presidente da ACI, tem sido uma sistemática da diretoria da associação reunir-se, uma vez por mês, numa das empresas e instituições de referência no município. Além do Reitor, participaram da reunião a Vice-Reitora de Graduação da Universidade, Cátia Nehring e a Vice-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Evelise Berlezi.

Além das questões de rotina que ocuparam a primeira parte da reunião, foram apresentadas, num segundo momento, informações sobre o desempenho da Instituição, bem como projetos importantes que estão em desenvolvimento. Outro ponto debatido foram as possibilidades de interação da UNIJUÍ com os diversos segmentos do município, visando identificar futuras parcerias a serem firmadas.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.