Câmpus Santa Rosa realiza atividade especial para as mulheres - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Câmpus Santa Rosa realiza atividade especial para as mulheres

 

O mês de março é especial para as mulheres, dia 08, é o dia Internacional das Mulheres. E para comemorar esse grande dia a UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa esteve homenageando as mulheres, na tarde de segunda-feira (17) com atividades recreativas e confraternização.

O evento foi organizado pela Pró-Reitoria do Câmpus, pelo programa SINERGIA (Programa de Endomarketing da FIDENE/UNIJUÍ) e APROFFI (Associação de Professores e Funcionários da FIDENE/UNIJUÍ).

Participaram das atividades cerca de 30 mulheres entre técnicas administrativas, de apoio e docentes. As atividades recreativas foram ministradas pela professora de Educação Física Cléia Rigon Dorneles, que teve como objetivo integrar, descontrair e interagir com as mulheres presentes no evento.

 

Após as atividades recreativas foi disponibilizado um coquetel para homenagear as mulheres presentes e entregue uma lembrancinha através do programa SINERGIA.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.