UNIJUÍ realiza Saca Dúvidas em Santa Rosa na próxima semana - Unijuí

UNIJUÍ realiza Saca Dúvidas em Santa Rosa na próxima semana

Mais de 40 escolas da região estarão participando, cerca de 1500 alunos já se inscreveram para o evento.

O Saca Dúvidas da UNIJUÍ é um evento tradicional que reúne alunos do terceiro ano do ensino médio de todas as escolas da região, todos os anos. O evento é um momento para os jovens discutirem sobre o futuro profissional e tirarem todas as dúvidas referentes à escolha de sua carreira.

A UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa estará realizando através da Coordenadoria de Marketing, o evento no Centro Cívico da cidade, no dia 14 (quarta-feira) com início às 19h15 e dia 15 (quinta-feira) às 08h15.

O Saca Dúvidas em Santa Rosa terá como palestrante a Professora Rejane Seitenfuss Gehlen, do Einsteen 10 Pré Vestibular. O objetivo do evento será ajudar a sanar as dúvidas dos estudantes de forma criativa. Também haverá sorteio de brindes, música e esclarecimentos de dúvidas sobre bolsas e benefícios oferecidos pela Instituição.

Confira a programação do evento nas demais cidades:

Panambi:

Local: auditório Câmpus