Câmpus Panambi recebeu o evento Saca Dúvidas nesta sexta-feira - Unijuí

Câmpus Panambi recebeu o evento Saca Dúvidas nesta sexta-feira

O evento recebeu 123 alunos de 5 escolas, dos municípios de Panambi e Saldanha Marinho.

O Câmpus Panambi foi o segundo a receber o Saca-Dúvidas 2014, evento dirigido aos alunos de terceiros anos do Ensino Médio da região para esclarecer dúvidas sobre a escolha profissional. Realizado na manhã desta sexta-feira, o evento recebeu 123 alunos de 5 escolas, dos municípios de Panambi e Saldanha Marinho.

O palestrante foi André Amorim, do Einsteen 10 Pré Vestibular, que falou com os jovens sobre questões do futuro profissional e as dúvidas que cercam esse momento importante na vida deles. Na sequência, os participantes receberam as informações sobre Enem, bolsas e financiamentos disponíveis aos alunos na universidade, através do Técnico Administrativo da Coordenadoria de Marketing da UNIJUÍ, Eder Ocimar Schuinsekel. O evento também contemplou uma rodada de perguntas e respostas sobre a escolha profissional e o sorteio de brindes.

O Saca Dúvidas, desde sua primeira edição, em 2006, tem o objetivo de realizar um momento de discussões sobre o futuro profissional dos jovens e levantar e esclarecer todas as dúvidas referentes à escolha de sua carreira. O evento teve início em Santa Rosa, com dois momentos, na quarta-feira à noite e na quinta-feira pela manhã. Veja o cronograma do evento no Portal.