Campanha do Agasalho 2014 é oficialmente lançada - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Campanha do Agasalho 2014 é oficialmente lançada

 

A UNIJUÍ, enquanto uma das instituições parceiras na campanha, estará organizando pontos de coleta nos diferentes setores, sob a coordenação de agentes do programa Sinergia, de endomarketing.

Está aberta, oficialmente, a Campanha do Agasalho 2014. Um ato, na manhã desse domingo, 18, na Praça da República, marcou o início da iniciativa no município. A ação é desenvolvida pelo Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), Gabinete da Primeira-dama, 27º Grupo de Artilharia e Campanha (GAC), UNIJUÍ e Volk’s Club Ijuhy.

De acordo com a secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Neiva Agnoletto, a solidariedade da comunidade ijuiense irá refletir no sucesso da Campanha. “A doação é um gesto singelo, mas de grande significado”. Na edição de 2013, foram arrecadadas mais de 22 mil peças de roupa. O objetivo para 2014 é superar a marca registrada no ano anterior.

 

Na oportunidade, o prefeito de Ijuí, Fioravante Ballin, destacou a importância da Campanha para a comunidade. “Nosso compromisso é desenvolver ações como essa, voluntárias, a favor de quem mais necessita”. Quando pessoas se unem, conforme o chefe do Executivo, iniciativas acontecem em benefício da sociedade.

A importância de agregar diferentes instituições e pessoas à ação foi destaque do pronunciamento do Reitor da UNIJUÍ, Martinho Kelm. Segundo o representante, o intuito de colaborar com iniciativas como esta é minimizar as consequências causadas pelo clima.

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ijuí.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.