São Luiz Gonzaga recebeu nesta terça-feira o evento Saca Dúvidas - Unijuí

São Luiz Gonzaga recebeu nesta terça-feira o evento Saca Dúvidas

A UNIJUÍ mobilizou na manhã desta terça-feira, 20, alunos de terceiros anos de Ensino Médio das escolas de São Luiz Gonzaga, que participaram do evento Saca Dúvidas. Realizado na Aquarela Eventos, o Saca Dúvidas reuniu 280 alunos e 15 professores, de cinco escolas do município.

O evento é um momento para os jovens discutirem sobre o futuro profissional e tirarem todas as dúvidas referentes à escolha de sua carreira. O evento já é tradicional na Universidade e acontece anualmente, nos quatro Câmpus da Universidade. Neste ano o evento foi expandido para os municípios de São Luiz Gonzaga e Palmeira das Missões, com o objetivo de facilitar o acesso de mais estudantes, futuros vestibulandos da região.

O tema da escolha profissional foi abordado pelo gerente da Coordenadoria de Marketing da UNIJUÍ, Giancarlo Bottega. Na sequência, foi aberto espaço para que os alunos pudessem esclarecer dúvidas sobre as diferentes profissões. Também aconteceu sorteio de brindes e foram repassadas informações sobre bolsas e benefícios oferecidos pela Instituição.

A maratona de eventos do Saca Dúvidas teve início na semana passada, com eventos em Santa Rosa, nos dias 14 e 15, e em Panambi, na sexta-feira, 16. Nesta quarta, 21, acontece nova edição em Santa Rosa. Estão previstos, ainda, eventos em Três Passos, Ijuí e Palmeira das Missões. Confira a programação que consta no Portal.