Capacitação qualifica para captação de recursos e promoção do desenvolvimento - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Capacitação qualifica para captação de recursos e promoção do desenvolvimento

 

A UNIJUÍ, através do Núcleo de Extensão Produtiva e Inovação - NEPI, participou de capacitação sobre gestão de projetos e prestação de contas, organizada pela Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento – AGDI, no dia 08 de maio, na sede do BRDE, em Porto Alegre.

A iniciativa contou com a presença de representantes das instituições gestoras de projeto, desenvolvido em convênio com o Estado do Rio Grande do Sul, destacando professores e técnicos de Universidades que visam à promoção do desenvolvimento através da cooperação, ciência, tecnologia e promoção do empreendedorismo.

Para o professor da UNIJUÍ, coordenador do NEPI e Presidente do Corede Fronteira Noroeste, Pedro Luís Büttenbender, esta foi uma “oportunidade de qualificação na elaboração e gestão de projetos com vistas à captação de novos recursos, sejam eles públicos e privados, para o fomento do desenvolvimento da região. A prestação de Contas, atendendo a legislação na gestão de recursos públicos, se constitui em pilar decisivo para garantir a economicidade e a maximização de resultados. Além de qualificar a gestão de projetos liderados pela Unijuí, NEPI e Corede”.

Foto: Silvia Schumacher / Divulgação


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.