Saca Dúvidas reuniu 1.700 alunos no Câmpus Ijuí - Unijuí

Saca Dúvidas reuniu 1.700 alunos no Câmpus Ijuí

A UNIJUÍ realizou na manhã desta quinta-feira, 29, no Câmpus Ijuí, o terceiro dia de evento Saca Dúvidas, que reuniu cerca de 600 alunos e 32 professores, representando 12 escolas de ensino médio dos municípios de Ijuí, Santo Ângelo, Santa Bárbara do Sul, Giruá, Cruz alta, Vitória das Missões, Jóia, Salto do Jacuí e Santo Augusto.

Com três dias de eventos no Câmpus Ijuí, realizados entre terça e quinta-feira, o Saca Dúvidas reuniu cerca de 1.700 alunos da região, que vieram ao Salão de Atos da Universidade para assistir a uma palestra e esclarecer dúvidas sobre escolha profissional.

O palestrante Carlos Job, do Einsteen 10 Pré Vestibular, foi o palestrante e interagiu de forma descontraída com os jovens, interpretando diferentes personagens nos três dias de evento. O principal recado deixado aos futuros vestibulandos foi de que estudar é o grande segredo para vencer o desafio de chegar à Universidade. Além de assistir à palestra, os alunos participaram do sorteio de brindes, receberam o Guia das Profissões e assistiram a uma explanação sobre bolsas e outros benefícios oferecidos pela Universidade.

O Saca Dúvidas 2014 reuniu, até o momento, 4.400 alunos da região, com eventos já realizados no Câmpus Santa Rosa, nos dias 14, 15 e 21 de maio; no Câmpus Panambi, no dia 16; em São Luiz Gonzaga, no dia 20; no Câmpus Três Passos, no dia 23, e no Câmpus Ijuí, nos dias 27, 28 e 29. O último evento será no dia 06 de junho, em Palmeira das Missões. A programação consta no site do evento.

Saca Dúvidas - Terça-feira, 27 de maio

Saca Dúvidas - Quarta-feira, 28 de maio