Comunidade acadêmica pode formar turmas para o curso Inglês no Campus - Unijuí

Comunidade acadêmica pode formar turmas para o curso Inglês no Campus

Novas turmas podem ser abertas se grupos de, no mínimo 10 pessoas forem organizadas.

Embora o curso Inglês no Câmpus já esteja com inscrições encerradas, professores, alunos e colaboradores da UNIJUÍ podem organizar grupos, com no mínimo 10 pessoas, e novas turmas podem ser abertas.

O curso oportuniza fomentar o aprendizado do Inglês e capacitar a comunidade acadêmica a atuar de forma mais efetiva na internacionalização da Universidade e diante dos desafios da produção científica e tecnológica. O curso conta também com professores qualificados e com experiência no ensino de idiomas, além de material inovador, impresso e digital, incluso no valor das mensalidades que são muito acessíveis - mais baratas que qualquer curso de idiomas da cidade.

O coordenador pedagógico do Curso, professor Anderson Amaral de Oliveira, do Departamento de Humanidades e Educação, afirma que a nova experiência também visa fortalecer o próprio Curso de Letras: Português/Inglês, que passa a atuar de forma ainda mais intensa na promoção da língua e da cultura inglesa junto à comunidade acadêmica.

Mais informações sobre o Curso podem ser obtidas na Assessoria e Serviços Comunitários (ASC).