Saca Dúvidas reúne 5 mil estudantes na edição 2014 - Unijuí

Saca Dúvidas reúne 5 mil estudantes na edição 2014

Voltado aos alunos de terceiros anos de escolas de ensino médio da região, o evento tem o objetivo de orientar sobre a escolha profissional.

Nesta sexta-feira a UNIJUÍ realizou o último Saca Dúvidas de 2014, em Palmeiras das Missões. Mais de 500 alunos das escolas da região participaram do evento,  realizado no Centro Cultural do município.

O palestrante foi o gerente da Coordenadoria de Marketing da UNIJUÍ, Giancarlo Bottega e os alunos também receberam o Guia das Profissões e informações sobre bolsas e benefícios que a UNIJUÍ oferece aos seus alunos.

Participaram do Saca Dúvidas estudantes de escolas de Boa Vista das Missões, Condor, Erval Seco, Derrubadas, Palimitinho, Novo Barreiro, Santo Augusto e Palmeiras das Missões.

Edição 2014

Na edição deste ano, o Saca Dúvidas reuniu cerca de 5 mil estudantes, com eventos realizados no Câmpus Santa Rosa, no Câmpus Panambi, no Câmpus Três Passos, no Câmpus Ijuí, em São Luiz Gonzaga e em Palmeira das Missões.

Com palestras de profissionais e professores de diversas áreas, o Saca Dúvidas tem como objetivo orientar os alunos de terceiro ano de escolas de ensino médio da região sobre escolha profissional.