Escolas podem se inscrever para Gincana UNIJUÍ Minha Escola é Dez até o dia 18 de junho - Unijuí

As inscrições para a Gincana UNIJUÍ Minha Escola é Dez podem ser realizadas até a próxima quarta-feira, 18 de junho, através do site do evento.

A premiação vai do primeiro ao quinto lugar, sendo que, a escola campeã leva três notebook’s, para uso na escola e um Mini Projetor Multilaser. E a equipe vencedora ganha uma viagem tendo como destino a cidade de Balneário Camboriú (SC), com transporte, duas diárias de hospedagem em Hotel, para os 42 integrantes da equipe pagas pela UNIJUÍ – Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.