Gincana UNIJUÍ Minha Escola é Dez tem 93 escolas inscritas - Unijuí

Gincana UNIJUÍ Minha Escola é Dez tem 93 escolas inscritas

Fiquem atentas escolas inscritas, pois a gincana vai começar. Não esqueça: o que sua turma precisa para vencer é FOCO, GARRA E DETERMINAÇÃO.

A Gincana UNIJUÍ Minha Escola é Dez bateu recorde de inscrições desde a primeira edição do desafio. Este ano, serão 93 escolas, de 61 cidades, que irão disputar os prêmios oferecidos pela UNIJUÍ aos vencedores.

Além da competição, as equipes vão exercitar seus conhecimentos e habilidades em cinco provas, que serão encaminhadas através da comunidade virtual, criada para o desafio. Em breve os coordenadores inscritos receberão o login e senha para acesso.

Através desta página todos os componentes da equipe poderão ver as notícias das provas, a classificação geral, e o regulamento da gincana.

As 20 escolas finalistas da gincana concorrerão aos prêmios. A equipe classificada em primeiro lugar vai passar um final de semana em Balneário Camboriú e a escola receberá três notebooks e um Datashow; para o segundo lugar, será um final de semana no Parque das Tuias, em Fontoura Xavier e a escola recebe dois notebooks e um Datashow. Também receberão prêmios mais três escolas finalistas.

Vale lembrar que as escolas que se inscreveram para a gincana já garantiram sua participação no evento Profissional do Futuro, que será realizado em Ijuí, no mês de setembro.