"Desafio Bandas que Vivem o Rock" está com inscrições abertas - Unijuí

"Desafio Bandas que Vivem o Rock" está com inscrições abertas

Inscrições podem ser feitas até o dia 7 de julho, no site da UNIJUÍ FM.

Funcionário, ex-funcionário, aluno ou egresso da UNIJUÍ que curte rock, fique esperto, tem desafio no ar: o concurso “Desafio Bandas que Vivem o Rock” é uma promoção da FIDENE/UNIJUÍ e está buscando uma banda que crie uma música (letra e arranjo) para se tornar a canção tema da nova Campanha Institucional da Unijuí: viver, aprender e transformar.

Inscreva sua banda ou divulgue para seus conhecidos esse desafio. O grupo vencedor ganhará a gravação de um videoclipe.

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de julho, através do preenchimento de um formulário, disponível no site da UNIJUÍ FM. A inscrição deve ser realizada por apenas um dos integrantes da banda, que necessariamente preencha o requisito do art. 3º, ou seja, aquele integrante capaz de comprovar o vínculo com a FIDENE/UNIJUÍ, anexando os seguintes documentos:

Cópia de documento que comprove o vínculo: Aluno, egresso, funcionário ou ex-funcionário; Cópia do RG e do CPF; Cópia do comprovante de endereço;

Arquivo de áudio da música, o qual deve ser enviado em formato mp3 para o viverunijui@unijui.edu.br, se caso exceder o tamanho poderá ser enviado via wetransfer, ftp ou 01 cópia do CD com a devida identificação a ser encaminhada via sedex em postagem até o dia 02/07/2014, para Rádio UNIJUÍ FM - Rua do Comércio, 3000, Bairro Universitário - Ijuí/RS – Brasil - CEP 98700-000;

A letra da música digitada em fonte Times New Roman, corpo 12 em Word ou PDF.

Se você se interessou ou quer saber maiores informações, acesse o regulamento http://www.unijui.edu.br/bandas-que-vivem-o-rock-unijui-fm.