Estética e Cosmética apresenta a terceira edição do desfile de maquiagens temáticas - Unijuí

Foram apresentados ao público 12 temas diferentes.

O Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética da UNIJUÍ realizou, no hall da Biblioteca do Câmpus Ijuí, na noite desta quinta-feira, a terceira edição do Desfile de Maquiagem Temática.

Foram apresentados ao público 12 temas, inspirados principalmente em personagens de cinema e filmes, escolhidos pelas estudantes do curso, tais como: Avatar, Mulher Gato, Marilin Monroe, Cisne Negro e outros. Para a realização da atividade, as estudantes fizeram uma pesquisa dos personagens, dos filmes e dos temas retratados no desfile.

O objetivo foi demonstrar a criatividade das alunas, bem como aplicar os conhecimentos estudados durante o curso, em especial no quinto semestre, quando aprendem sobre maquiagem.