DCE da UNIJUÍ organiza campanha de doações aos atingidos pelas enchentes do Rio Uruguai - Unijuí

Ponto de coleta fica na sede do Diretório, no Câmpus Ijuí.

Em solidariedade aos atingidos pelas enchentes no Rio Uruguai, no Noroeste do Estado, o Diretório Central de Estudantes (DCE) da UNIJUÍ está organizando a coleta de doações de alimentos, material de higiene, limpeza e agasalhos.

O Diretório emitiu um comunicado, com informações para quem desejar ajudar na campanha:

“O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UNIJUÍ se solidariza aos atingidos pela enchente do Rio Uruguai. Temos, em nossa Universidade, muitos estudantes das regiões atingidas.

Pedimos ajuda aos colegas estudantes da UNIJUÍ e demais membros de nossa comunidade, com doações de alimentos não perecíveis, material de higiene e limpeza, como também agasalhos.

As doações podem ser entregues no DCE - Câmpus Ijuí, nos turnos da manhã, tarde e noite."