FIDENE/UNIJUÍ terá atendimento diferenciado nos dias de jogos do Brasil - Unijuí

FIDENE/UNIJUÍ terá atendimento diferenciado nos dias de jogos do Brasil

Tendo em vista os jogos da Copa do Mundo 2014 para as etapas das quartas de final e semifinal, a FIDENE/UNIJUÍ informa que terá horários diferenciados de atendimento nos dias de jogos do Brasil.

Na sexta-feira, 04 de julho, o jogo das quartas de final entre Brasil e Colômbia terá início às 17h. Para este dia, as atividades serão normais no turno da manhã, tanto para os quadros docente e técnico-administrativo e de apoio quanto para os acadêmicos. No turno da tarde, as atividades encerram às 16h, exceto para as unidades administrativas como Audiovisual, Central de Chaves, Central de Atendimento ao Aluno, Biblioteca, Secretaria Acadêmica e Secretarias dos Departamentos, que deverão manter sistema de plantão até às 16h50, em havendo a necessidade. Isto porque as atividades acadêmicas serão normais no turno da tarde devido à realização das provas finais do semestre.

Para sexta-feira à noite, as atividades dos docentes e técnico-administrativos e de apoio serão retomadas a partir das 19h30, ou às 20h15, em caso de necessidade de prorrogação e pênaltis. Já para os acadêmicos, a informação é de que as aulas de sexta-feira à noite serão transferidas para a segunda-feira, 07, à noite.

Com relação ao dia 08 de julho, terça-feira, quando acontecerá  jogo da semifinal, às 17h, a FIDENE/UNIJUÍ adotará horário diferenciado de atendimento caso o Brasil se classifique para esta etapa.

A orientação para o quadro docente e técnico-administrativo é de atendimento até às 16h, mantendo os plantões necessários a exemplo do dia 04 de julho, e retorno às atividades às 19h30. Havendo a necessidade de prorrogação/pênaltis, não haverá retorno à noite em função do expediente encerrar às 21h a partir do dia 08 de julho. Para os acadêmicos, independente do resultado das quartas de final, no dia 08 à noite não haverá atividade acadêmica. As aulas do turno da noite serão recuperadas no dia 1º de agosto.

A EFA também terá horários diferenciados de atendimento, conforme divulgação já realizada pela Escola às famílias.