UNIJUÍ tem proposta de trabalho aprovada no Projeto RONDON - Unijuí

UNIJUÍ tem proposta de trabalho aprovada no Projeto RONDON

Universidade vai atuar no município de Itabaiana, no Estado da Paraíba, de 23 de janeiro a 09 de fevereiro de 2015.

A UNIJUÍ teve aprovada a proposta de trabalho “Ações Multidisciplinares: Construção de Soluções para o Desenvolvimento com Sustentabilidade”, a ser desenvolvida no Conjunto B: Comunicação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e Trabalho, na Operação “Porta do Sol”, cujo trabalho de campo será realizado no município de Itabaiana, no Estado da Paraíba, de 23 de janeiro a 09 de fevereiro de 2015. É o terceiro ano consecutivo que a Universidade participa das Ações do Projeto RONDON.

O Projeto apresentado tem na coordenação os professores Paulo Scortegagna, do Departamento de Humanidades e Educação (DHE) e Leonir Uhde, do Departamento de Estudos Agrários (DEAg), os quais também coordenarão o trabalho de campo com os alunos selecionados, a partir de Edital específico da VRPGPE.