FIDENE/UNIJUÍ altera atendimento noturno no mês de julho - Unijuí

FIDENE/UNIJUÍ altera atendimento noturno no mês de julho

A FIDENE/UNIJUÍ terá um cronograma diferenciado de atendimento no turno da noite durante o mês de julho, em função do recesso nas atividades acadêmicas. O atendimento será diferenciado no período de 09 de julho a 01 de agosto, abrangendo todos os Câmpus da Universidade.

Nos dias de matrícula, as unidades envolvidas neste processo funcionarão conforme os horários estabelecidos pelo calendário de matrícula.

Confira o cronograma de atendimento de cada Câmpus e unidade administrativa:

Campus Ijuí

- DCVida, DCJS, DACEC: o atendimento será no turno da manhã e o turno da tarde se estendera até as 19h30;

- DCEENG: manterá o expediente nos turnos da tarde e da noite, na Sede Acadêmica, normalmente; na Secretaria do Curso de Engenharia Civil, no Câmpus, o atendimento será nos turnos da manhã e da tarde;

- DEAg: manterá seu horário normal, ou seja, somente nos turnos da manhã e da tarde;

- DHE: manterá expediente à tarde; à noite será estendido o horário até as 19h30, no Câmpus. Na Sede Acadêmica, a Secretaria do Curso de Educação Física manterá expediente normal à noite.

- Biblioteca Universitária (Sede e Câmpus): atenderá nos turnos da manhã e da tarde; à noite o horário será estendido até às 21h;

- Multimeios, Central de Chaves (Sede e Câmpus): horário normal;

- Central de Atendimento ao Aluno e Secretaria Acadêmica (Sede e Câmpus): o atendimento será normal pela manhã; o turno da tarde se estendera até às 19h30.

- Unidade de Educação Continuada: manterá seu funcionamento nas sextas-feiras à noite, conforme o calendário das pós-graduações e demais eventos programados.

Campus Três Passos

- O atendimento será das 13h30 às 19h30, inclusive na Biblioteca.

Câmpus Panambi

- O atendimento será das 13h30 às 19h30min. A Biblioteca ficará aberta até às 21h.

Câmpus Santa Rosa

- O atendimento será das 13h30 às 19h30. A Biblioteca ficará aberta até às 21 h.