EFA realiza programação diferenciada no Dia do Estudante - Unijuí

EFA realiza programação diferenciada no Dia do Estudante

Alunos foram recepcionados pelos professores da Escola com uma reflexão sobre a data.

O Centro de Educação Básica Francisco de Assis - EFA comemorou, nesta segunda feira, o Dia do Estudante com uma programação diferenciada.

Os professores recepcionaram os alunos refletindo sobre o significado de ser estudante. No intervalo os estudantes foram agraciados com um lanche, oferecido pelo Conselho de Pais da Escola e pelo Grêmio Estudantil (GECOM).

Segundo a Diretora da EFA, Rosane Nunes Becker, a data precisa ser lembrada e comemorada, pois “diante de tantas datas comemorativas, refletir sobre o ser estudante, o tempo escolar das aprendizagens múltiplas, das competências e das necessidades que se mostram no cotidiano da sala de aula e em ambiente familiar é uma boa oportunidade para ver e rever as melhores formas de aproveitamento do tempo, da autonomia da busca por novos saberes, da partilha do já sabido para si, aos colegas e professores”, enfatiza.