Seminário do PAIUNG está com inscrições abertas - Unijuí

Seminário do PAIUNG está com inscrições abertas

Evento ocorre nos dias 25 e 26 de setembro na Univates, em Lajeado.

Estão abertas inscrições para o seminário “Avaliação da Educação Superior e Regulação”, que marca os 20 anos do Programa de Avaliação Institucional das Universidades do Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (COMUNG).

O evento será realizado nos dias 25 e 26 de setembro, na Univates, em Lajeado. Inscrições para o evento e apresentação de trabalhos podem ser efetuadas pelo site http://www.comung.org.br/seminario_paiung. As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de setembro.

Na programação do evento, no dia 25, ocorre a palestra de abertura “O Sistema de Avaliação da Educação Superior e a Regulação”, pelo professor Gilberto Gonçalves Garcia, presidente da Câmara de Educação Superior do Conselho Nacional de Educação (CES/CNE).

E, no dia 26, haverá grupos de trabalhos, apresentações de pôsteres e a palestra “10 Anos do SINAES - Avanços e Perspectivas”, proferida pela professora Claudia Maffini Griboski, diretora de Avaliação da Educação Superior (Daes/Inep). Também haverá uma mesa de discussão com integrantes do PAIUNG: professores Marion Creutzberg, Marcos Eduardo Casa, Charles R. Alves e Maria Cristina Guabiani Aita.