Inglês no Câmpus tem inscrições abertas - Unijuí

Inglês no Câmpus tem inscrições abertas

Estão abertas inscrições para novas turmas do programa “Inglês no Câmpus”.

Professores, técnico-administrativos e de apoio, além de estudantes podem realizar inscrições até o dia 2 de setembro, através do portal da UNIJUÍ. As aulas vão iniciar no dia 5 de setembro.

Turmas de Nível II terão aulas nas sextas-feiras, das 8h às 11h, na sala C2. Já para o nível III, as aulas serão nas sextas-feiras, das 13h30min às 15h30min, também na sala C2.

O investimento é de 1 + 3 de R$ 210, incluindo material didático. Os módulos serão de 48h. Serão formadas turmas de, no mínimo, oito alunos.