Salão do Conhecimento atrai grande público na UNIJUÍ - Unijuí

Salão do Conhecimento atrai grande público na UNIJUÍ

Evento encerra nesta sexta-feira, dia 12.

O Salão do Conhecimento 2014 superou todas as expectativas. O movimento em todo as atividades  foi intenso, com milhares de pessoas circulando nos quatro câmpus da Universidade.

O evento iniciou na manhã de terça-feira com expectativa de ser a maior das edições já realizadas. Pela primeira vez, o Salão do Conhecimento ultrapassou a marca 1.400 participantes inscritos no evento. O número é duas vezes maior que o da edição de 2013.

Somando os quatro câmpus da Universidade - Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos, foram inscritos cerca de 700 trabalhos nesta edição do evento. Participam 175 bolsistas de iniciação científica ou tecnológica, 49 participantes de outras instituições e 11 participantes do Ensino Médio.

Programação

Nesta sexta-feira, último dia de evento, uma série de atividades encerram a edição 2014 do evento. No Câmpus Ijuí, foram realizados diversos painéis temáticos durante todo o dia. No turno da noite, serão apresentados pôsteres nas áreas de Saúde; Exatas e da Terra, Linguística, Letras e Artes e Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Social; Agrárias; Sociais Aplicadas; Humanas; Biológicas e das Engenharias.

No Câmpus Santa Rosa e Três Passos também terão apresentações de pôsteres e discussões em painéis temáticos. Confira a programação completa no site do evento: http://www.unijui.edu.br/salao2014.

Confira uma galeria de fotos do evento

Texto: Com informações de Amanda Lima. Fotos: Suelen Haupt e Paola Machado da Agência de Notícias do Curso de Jornalismo da UNIJUÍ.