Crianças da EFA emocionam em confraternização - Unijuí

Crianças da EFA emocionam em confraternização

O evento foi promovido pelo Conselho de Pais e a Direção da Escola.

O Centro de Educação Básica Francisco de Assis - EFA no sábado, dia 06 de dezembro, realizou evento festivo com famílias, estudantes, professores e funcionários, no CTG Piazzito Carreteiro. O evento foi promovido pelo Conselho de Pais e a Direção da Escola com o objetivo de realizar uma confraternização com a comunidade escolar e participar da culminância das atividades musicais e corporais das crianças da educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental.

Os professores Oséias Machado e Eduarda Buckardt coordenaram o espetáculo que associou canto, ritmo e instrumentos musicais confeccionados pelas crianças. Com a chegada do papai Noel, a expectativa do abraço, do presente e das representações que a data nos inspira.

Segundo a Diretora da EFA, Rosane Nunes Becker, o conselho de Pais coordenou a noite e envolveu a todos com sorteios de cestas natalinas, numa demonstração de que a participação das famílias nas atividades da escola é mais do que o acompanhamento de notas, é a sua efetiva participação na vida da escola, assumindo a corresponsabilidade com o cuidado da aprendizagem e o bem estar entre as pessoas que dela participam.