UNIJUÍ oferece ingresso extravestibular - Unijuí

UNIJUÍ oferece ingresso extravestibular

Modalidades de ingresso extravestibular seguem até o mês de janeiro de 2015.

Se você está pensando em ingressar, retornar à universidade ou trocar de instituição, a UNIJUÍ lhe oferece diversas oportunidades. Acesse o edital no Portal da UNIJUÍ e conheça algumas alternativas para você ingressar em um curso superior por meio do ingresso extravestibular, em qualquer um dos casos é necessário fazer a solicitação de vaga para o curso escolhido.

De acordo com o edital, o prazo para inscrição extravestibular para Cursos Presenciais e EaD conectado encerra no dia 27 de fevereiro de 2015. Para o Curso de Educação Física EaD até o dia 20 de janeiro de 2015.

É possível ingressar em diversas modalidades:

Diplomados: para quem já é formado em curso superior

Reingresso: Estudantes que interromperam seus estudos na UNIJUÍ e pretendem retornar para o mesmo curso, câmpus e modalidade.

Reingresso com transferência de curso: Estudantes que interromperam seus estudos na UNIJUÍ e pretendem retornar para outro curso, câmpus ou modalidade.

Transferência externa: Estudantes de outras instituições de ensino superior que desejam se transferir para a UNIJUÍ.

Transferência Interna: Alunos regularmente matriculados na UNIJUÍ que desejam transferência interna de curso, de modalidade ou de câmpus.