UNIJUÍ e Sicredi formalizam parceria - Unijuí

UNIJUÍ e Sicredi formalizam parceria

A Universidade e o Sicredi consolidaram uma parceria nos últimos anos.

A UNIJUÍ recebeu, na tarde de quarta-feira, de forma simbólica dois produtos do Sicredi. O cartão BNDES, que será utilizado para suprir demandas de investimentos do dia a dia, e o outro é o cartão de crédito empresarial.

Ambos os produtos foram possíveis pela parceria estabelecida entre a Universidade e o Sicredi, que patrocina também, em 2015, o caderno do aluno.

Outro investimento, que está em fase de finalização, é a aquisição de geradores de energia através de operação com o Sicredi e o BNDES, que deverão garantir estabilidade e economia de energia, e já estavam no planejamento da UNIJUÍ a mais de dois anos.