Confira lista dos pré-aprovados a uma bolsa do Prouni - Unijuí

Confira lista dos pré-aprovados a uma bolsa do Prouni

Confira no Portal da UNIJUÍ, no link editais e informes a listagem completa e os horários que os candidatos devem comparecer na Universidade com a documentação.

Saiu a lista dos pré-aprovados a uma bolsa do Programa Universidade para Todos (Prouni).

O candidato pré-selecionado deverá comparecer à instituição de Ensino Superior para aferição das informações prestadas em sua ficha de inscrição. Os documentos necessários podem ser acessados na página da UNIJUÍ, sendo os mais importantes comprovante de conclusão do ensino médio em escola pública, ou escola particular na condição de bolsista integral, comprovante de renda, documentos de identificação, dentre outros. A

A listagem completa dos documentos esta na pagina da UNIJUÍ.

Informações complementares sobre o processo seletivo podem ser obtidas junto à Central de Atendimento ao Aluno da UNIJUÍ, pelo fone (55)3332-0444, ou ainda, no site do ProUni: http://siteprouni.mec.gov.br.

O Programa

Criado pelo governo federal em 2004 e institucionalizado pela Lei nº 11.096, de 13 de janeiro de 2005, o ProUni oferece a estudantes brasileiros de baixa renda bolsas de estudos integrais e parciais (50% da mensalidade) em instituições particulares de educação superior que ofereçam cursos de graduação e sequenciais de formação específica. Podem fazer a inscrição os egressos do ensino médio da rede pública ou da rede particular, estes na condição de bolsistas integrais da própria escola.