Edital para seleção na Unicasa no primeiro semestre está aberto - Unijuí

Edital para seleção na Unicasa no primeiro semestre está aberto

As inscrições são realizadas diretamente no site da UNIJUÍ, no endereço eletrônico, no período de 03 a 09 de fevereiro.

As vagas destinam-se exclusivamente aos alunos matriculados em cursos da graduação da UNIJUÍ, campus Ijuí, comprovadamente carentes, que não residam no perímetro urbano onde esta situada a Unidade da Casa do Estudante e que não possuam curso universitário em nível de graduação, e ainda que não declarem renda zero.

Será concedido um total de 15 vagas, sendo sete vagas para o sexo masculino e oito vagas para o sexo feminino.

O processo de seleção e classificação dos candidatos é realizado pelo Conselho Administrativo da Unicasa, e o critério de classificação é o calculo do índice de carência econômico-financeiro do candidato.

A pré-seleção dos candidatos será divulgada no dia 10 de fevereiro a partir das 17h.

O aluno pré-selecionado deverá comprovar a documentação no período de 11/02 até as 16:30 horas do dia 16/02/2015, A entrega da documentação deverá ser feita na Central de atendimento ao aluno da UNIJUÍ, os documentos a serem entregues constam no anexo 1 do edital de oferta de bolsas da Unicasa, é necessário entregar o documento original e cópia.

Já resultado final dos selecionados será divulgado no dia 18 de fevereiro, a partir das 14h.

O aluno selecionado receberá o beneficio de moradia na casa do estudante, condicionado a assinatura do contrato de utilização a ser firmado com a UNIJUÍ, e pagamento da taxa de utilização mensal que no ano de 2015 tem o valor de R$ 90,00.

O principal objetivo da Unicasa é proporcionar melhores condições de estudos a universitários, através de moradia, espaço de convivência acadêmica e desenvolvimento do espírito cooperativo e de interação entre seus moradores.

Mais informações podem ser acessadas no site da universidade, ou ainda ligando para o fone 055 3332 0444.