ASC/UNIJUÍ com inscrições abertas para curso de Instrutor de Trânsito - Unijuí

ASC/UNIJUÍ com inscrições abertas para curso de Instrutor de Trânsito

A UNIJUÍ, através da Assessoria e Serviços Comunitários (ASC) recebe até o próximo dia 26 de fevereiro inscrições para o Curso de Instrutor de Trânsito.

São oferecidas 30 vagas, sendo que as inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo Portal da UNIJUÍ. São pré-requisitos para fazer o curso: ser maior de 21 anos; comprovar escolaridade de Ensino Médio; ser habilitado no mínimo há dois anos em qualquer categoria; e ser aprovado em avaliação psicológica para fins pedagógicos.

A primeira etapa compreende na avaliação psicológica, que será realizada no dia 28 de fevereiro, sábado à tarde, às 13h30, na Sala F4 do Câmpus Ijuí. A taxa da avaliação psicológica é de R$ 100,00, sendo que garantirão suas inscrições os 30 primeiros inscritos que efetuarem o pagamento do boleto bancário.

A segunda etapa consiste na matrícula dos aprovados, que será no dia 06 de março, das 13h30 às 16h45 e das 19h às 22h, no hall do Salão Azul, no prédio da Biblioteca Mario Osorio Marques. O valor do curso é de R$ 1.480,00 (à vista) ou a prazo por R$ 1.580,00 (entrada mais três parcelas com cheque pré-datado ou Cartão de Crédito Visa, Master, Banrisul e Verdecard).

O início do curso está previsto para o dia 09 de março, com previsão de término para o dia 09 de maio. A carga horária é de 180 horas/aula. As aulas serão realizadas de segunda à sexta-feira, no turno da noite, e aos sábados pela manhã e tarde. A ASC reitera que a realização deste curso somente será efetivada com o mínimo de 25 alunos matriculados e máximo de 30.

Informações podem ser obtidas pelos fones (55) 3332–0356 e (55) 3332-0340, nos turnos da manhã e tarde.