UNIJUÍ Câmpus Três Passos promove aula inaugural com o tema Empreendedorismo - Unijuí

UNIJUÍ Câmpus Três Passos promove aula inaugural com o tema Empreendedorismo

Os estudantes da UNIJUÍ Câmpus Três Passos dos cursos de Direito, Administração e Técnico de Enfermagem da EFA participaram da aula inaugural, na noite de quarta-feira, dia 05, no auditório central do Câmpus.

A Pró-Reitora do Câmpus Três Passos, Fátima Marrone Rosa Lopes, saudou os estudantes desejando as boas vindas e parabenizou os estudantes por fazerem parte de uma das melhores Universidades Privadas do país. Enfatizando o conceito 4, em uma escala de 1 a 5 no Índice Geral de Cursos (IGC), dos cursos de Administração e Direito atualmente divulgados pelo MEC.

A aula inaugural foi ministrada pelo Presidente da FIDENE e Reitor da UNIJUÍ, professor Martinho Luis Kelm, onde abordou o tema “Como o comportamento empreendedorismo pode fazer a diferença”.

Um dos pontos destacados na palestra pelo professor é o desafio que a Universidade tem em formar lideranças para a comunidade, reforçando a importância dos estudantes nos dias atuais terem uma postura proativa e empreendedora no mercado de trabalho.

Câmpus Panambi

A UNIJUÍ Câmpus Panambi também realizou aula inaugural na noite de terça-feira, dia 3, para os cursos de Engenharia Mecânica e Administração. Os estudantes receberam a palestra do professor Martinho e debateram a temática no final do encontro com colegas e professores.

Imagens Câmpus Três Passos:

Imagens Câmpus Panambi: