Pós-graduação em Enfermagem em Terapia Intensiva Coronariana e Hemodinâmica teve início - Unijuí

Atividade ocorreu na Sala B1, no câmpus Ijuí.

Na tarde desta sexta-feira, teve início o curso de Pós-graduação em Enfermagem em Terapia Intensiva Coronariana e Hemodinâmica, no Câmpus Ijuí.

A Aula inaugural teve como objetivo acolher os estudantes e oficializar o início das atividades, com as presenças da Professora Dra. Eniva Fernandes Stumm, coordenadora do curso de Pós-Graduação e da professora mestre Liane Dal Molin Wissmann, gerente da Unidade de Educação Continuada da UNIJUÍ.

Por volta das 16h30min, os pós-graduandos embarcaram em um ônibus e foram até Cruz Alta, onde participam das seguintes palestras na Unicruz:

- "Atualização na doença aterosclerótica: da disfunção endotelial a reais medidas de prevenção";

- "Aspectos Humanitários em Medicina";

O palestrante é o professor Dr. Protásio Lemos da Luz, médico cardiologista, professor Sênior na Incor - FMUSP da Universidade de São Paulo. O moderador da atividade é o professor Dr. Paulo Nazário Viecili, médico cardiologista, docente do Mestrado em Atenção Integral à Saúde, realizado pela Unijuí e Unicruz.