Curso de Letras promove aula inaugural com palestra sobre o professor e as exigências da contemporaneidade - Unijuí

Evento foi realizado no Miniauditório 4, no Câmpus Ijuí.

O curso de Letras – Português/Inglês da UNIJUÍ realizou, na noite desta quarta-feira a aula inaugural, realizada no Miniauditório 4 do Câmpus Ijuí.

Para marcar o início do semestre, os estudantes do curso puderam assistir a uma palestra com o tema: “O professor frente às novas exigências da contemporaneidade”, ministrada pelo professor Dr. Gláucio Machado, da Universidade Federal de Sergipe.

Confira um trecho da fala do professor