Reitor palestra no evento de boas-vindas do Dacec - Unijuí

Reitor palestra no evento de boas-vindas do Dacec

Evento foi realizado no Salão de Atos da UNIJUÍ, na noite desta quinta-feira.

Na noite desta quinta-feira, o Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação (Dacec), promoveu o evento de boas-vindas aos estudantes dos cursos do departamento.

No evento, realizado no Salão de Atos do Câmpus Ijuí, o Reitor da Unijuí, Martinho Luís Kelm, realizou uma palestra com o tema “Compartilhando algumas experiências sobre liderança e empreendedorismo”.

“A Universidade tem discutido bastante nos últimos tempos as grandes características que gostaríamos que estivessem presentes nesse aluno: independente da área de formação, ele precisa ter competência técnica. Um segundo elemento, é ter capacidade crítica e de reflexão. O terceiro elemento é que possamos formar egressos com capacidade empreendedora. Vendo isso como liderança na sociedade em geral. A capacidade de pró atividade do sujeito é o que nós queremos entender por empreendedorismo”, salienta.

Confira um trecho da palestra