3º Congresso Internacional em Saúde: inscrição dos temas livres pode ser feita até domingo - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

3º Congresso Internacional em Saúde: inscrição dos temas livres pode ser feita até domingo

 

Evento será realizado de 16 a 19 de junho.

Estão abertas as inscrições para trabalhos de temas livres e participantes do 3º Congresso Internacional de Saúde da UNIJUÍ, até próximo domingo, dia 29. A promoção é do Departamento de Ciências da Vida (DCVida), da UNIJUÍ, e será realizada de 16 a 19 de junho.

O Congresso terá como tema a “Atenção Integral à Saúde, buscando oferecer espaço de discussão sobre o processo saúde-doença-cuidado. Também tem a proposta de discutir, de forma interdisciplinar, os aspectos epidemiológicos, assistenciais e educacionais em saúde, com foco na proteção, cuidado, reabilitação e na prevenção de riscos, agravos, intercorrências e modalidades terapêuticas em saúde. Além de promover a discussão sobre processos químicos e biológicos como forma de subsidiar e qualificar a atenção em saúde. 

O evento é direcionado à reflexão e atualização de profissionais, professores, estudantes e administradores de instituições públicas e privadas das áreas da Saúde, Ciências Ambientais, Biológicas e afins. Palestrantes nacionais e internacionais estão sendo contatados, o que permitirá ao evento uma programação científica qualificada e de grande sucesso. 

Mais informações no Portal da Universidade, na página de eventos, pelo e-mail: eventos.dcvida@unijui.edu.br e nos telefones (55)3332-0460 ou (55) 3332-0461.

Confira a programação do evento


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.