XVIII Enaced recebe inscrições de trabalhos científicos e participação em evento na UNIJUÍ - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

XVIII Enaced recebe inscrições de trabalhos científicos e participação em evento na UNIJUÍ

 
 

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 03 de maio para apresentação de trabalhos científicos, relatos de experiências e participações.

Estão abertas as inscrições para o XVIII Encontro Nacional de Educação (Enaced), promovido pela UNIJUÍ no Câmpus Santa Rosa. O evento, que reúne pesquisadores de todo o Rio Grande do Sul e demais estados, tem como tema central nessa edição “A Educação e a Formação Docente”.

Segundo a Coordenadora do encontro, professora Hedi Maria Luft, os painéis do XVIII ENACED destinam-se à apresentação de trabalhos, comunicações científicas e relatos de experiências, enviados pelos autores, decorrentes de pesquisas, relacionados com a temática do evento, de forma a articular conteúdos e a propor avanços no trabalho educativo.

Para a primeira etapa, as inscrições para os interessados em participarem estão abertas e seguem até o dia 03 de maio. As normas para submissão e apresentação de trabalhos e a programação completa do evento estão disponíveis no Portal, mesmo endereço onde devem ser realizadas as inscrições. Mais informações pelo fone 3511-5232, ou pelo email enaced@unijui.edu.br.

O evento acontecerá em duas etapas, de 04 a 08 de maio e de 17 a 21 de agosto. A organização é do Departamento de Humanidades e Educação (DHE) da UNIJUÍ, com apoio da FAPERGS, CPERS Sindicato, Sinpro/RS, Governo Municipal de Santa Rosa e 17ª Coordenadoria Regional de Educação de Santa Rosa.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.