Pós-graduação em Engenharia Industrial: modernização e competitividade na atividade produtiva - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Pós-graduação em Engenharia Industrial: modernização e competitividade na atividade produtiva

 

Curso será realizado no Câmpus Panambi, com previsão de a aula inaugural ser realizada no dia 24 de abril.

O curso de Pós-graduação em Engenharia Industrial da UNIJUÍ, ofertado no Câmpus Panambi e que está indo para a sua quinta turma, oportuniza formação continuada para profissionais que buscam soluções aos desafios da indústria.

Destinado para engenheiros, administradores e tecnólogos graduados, entre outra áreas, a pós-graduação é a oportunidade de atualização profissional e ampliação da visão tecnológica, pois promove a inserção no contexto da  inovação, modernização e competitividade na atividade produtiva.

Egressos da Pós conseguem excelentes inserções no mercado de trabalho, alguns, inclusive tornam-se professores do curso. É o caso de Ibson Härter, profissional que atua na Bruning Tecno Metal, em Panambi. Egresso da primeira turma do curso, atualmente ele também é docente na pós em Engenharia Industrial. “Como eu trabalho na indústria, eu já possuo certo conhecimento de algumas áreas, principalmente das áreas que eu tenho maior contato, e a Pós Graduação me ajudou a entender como os demais departamentos funcionam dentro da indústria”, salienta.

 

Mesclar docentes com excelência acadêmica e docentes com vasta experiência no mercado de trabalho é uma das marcas do curso, o que oportuniza diferentes aprendizados aos alunos. “A Indústria está inovando constantemente e precisamos acompanhar esta evolução. O curso de Pós-graduação em Engenharia Industrial é uma boa opção para quem precisa entender como cada departamento funciona dentro da indústria”, complementa Ibson.

O curso terá aulas semanais, às sextas-feiras, no turno da noite e aos sábados pela manhã. A estrutura curricular compreende quatro módulos: Gestão Industrial, Projeto e Automação, Manufatura e Instalações Industriais, com um corpo docente composto por professores da UNIJUÍ e professores convidados com ampla atuação no mercado de trabalho.

Para saber mais sobre o curso acesse a página da Educação Continuada, ou ligue para (55) 3332-0553.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.