UNIJUÍ FM iniciou a semana com novidades em sua programação - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ FM iniciou a semana com novidades em sua programação

 

Com duas horas de duração, o programa RádioTag vai ao ar de segunda a sexta, com início às 17h.

Nesta segunda-feira, a UNIJUÍ FM colocou no ar uma nova proposta em sua programação: o programa RádioTag.

Com duas horas de duração, o RádioTag vai ao ar de segunda a sexta, com início às 17h e vai trazer, além da boa programação musical, um programa recheado de “tags”: quadros com informações curtas, destacando assuntos como saúde, beleza, moda, tendências, música, séries, entre outros. Também os Trending Topics do fim de semana. Os ouvintes poderão interagir através das redes sociais, opinando sobre a “tag” do dia e fazendo pedidos musicais em horários determinados através do WhatsApp, enviando mensagem de áudio.

O programa surgiu com a necessidade constante de a Rádio UNIJUÍ FM inovar em sua programação, com um formato de rádio atual, rápida comunicação, informações curtas, trilhas e vinhetas modernas, levando aos ouvintes boas energias e uma injeção de ânimo/alto astral para quem teve um dia agitado, seja de trabalho ou estudo.

Novo Site

Nesta segunda-feira, a Rádio também estreia seu NOVO SITE.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.