Orquestra de Teutônia será atração do Domingo no Câmpus - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Orquestra de Teutônia será atração do Domingo no Câmpus

 
 

A UNIJUÍ e a Rádio UNIJUÍ FM promovem no próximo dia 12 de abril mais uma edição do “Domingo no Câmpus”.

O evento acontece a partir das 15h, no Câmpus da UNIJUÍ, em Ijuí, com diversas atrações para a comunidade.

Mateada, brinquedos infláveis, sorteio de prêmios e passeios no Trem da História são algumas das atrações previstas. Também serão realizadas atividades coordenadas pelo Núcleo de Eventos, do curso de Educação Física, e pelos cursos de Comunicação Social e Pedagogia.

Para encerrar o evento, às 17h30 a Orquestra de Teutônia se apresentará em palco montado na área externa do Câmpus. A comunidade é convidada a trazer cadeiras para assistir ao espetáculo. A Orquestra de Teutônia é conhecida no sul do Brasil pelo seu repertório sempre atualizado, pela vibração, energia e balanço impostos pelos instrumentistas que fazem o público vibrar, dançar e se emocionar. No repertório estão grandes nomes do rock'n'roll e do pop rock, como por exemplo, Grupo Abba, U2, Tina Turner, Elvis Presley, Cazuza, Paralamas do Sucesso e Rita Lee. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.