UNIR recebe doações da Receita Federal - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIR recebe doações da Receita Federal

 
 

A Unidade de Reabilitação Física da UNIJUÍ (UNIR), vinculada à Prefeitura Municipal de Ijuí, recebeu na terça-feira, 07 de abril, do Superintendente da Receita Federal do Brasil na 10ª Região Fiscal, a doação de diversos materiais para serem utilizados no serviço de reabilitação.

Conforme a encarregada da UNIR, fisioterapeuta Carla Tisott Mergen, no início do ano foi encaminhado um projeto para a Receita Federal expondo o serviço prestado pela UNIR e solicitando a doação de brinquedos, eletrônicos, calçados, louças e demais materiais para uso no serviço. Após análise em instâncias internas da Receita Federal, o respectivo projeto foi aprovado.

A UNIR, que é um serviço credenciado e financiado pelo Sistema Único de Saúde – SUS, atende pacientes dos municípios de abrangência das 9ª e 17ª Coordenadorias Regionais de Saúde. Além da dispensação de cadeiras de rodas, muletas, andadores, órteses e próteses, a UNIR conta com uma equipe multiprofissional, possibilitando assim uma avaliação integral para reabilitação física.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.