UNIJUÍ Câmpus Três Passos realiza entrega de alimentos arrecadados em campanha solidária - Unijuí

Lar doce Lar, de Padre Gonzales, recebe doações de alimentos não perecíveis.

A UNIJUÍ Câmpus Três Passos promoveu durante as últimas semanas do mês de março a Campanha Páscoa Solidária, envolvendo alunos, docentes e técnicos administrativos da universidade.

Durante a ação foram arrecadados 89kg de alimentos que foram doados a entidade Lar doce Lar, de Padre Gonzales.

De acordo com a Pró-Reitora do Câmpus, professora Fátima Marrone Rosa Lopes, o objetivo da campanha foi arrecadar alimentos não perecíveis e presentear uma entidade do município, através de uma ação solidária envolvendo a comunidade acadêmica do Câmpus. A entidade beneficiada foi escolhida através de um sorteio.

Na oportunidade também foi realizado o sorteio da Cesta de Páscoa aos participantes da campanha e a contemplada com o prêmio foi a Técnica Administrativa e de Apoio Acadêmico, Dolair Regina Cardozo.