UNIJUÍ vai ofertar Pós-graduação em Coaching e Gerenciamento de Pessoas - Unijuí

UNIJUÍ vai ofertar Pós-graduação em Coaching e Gerenciamento de Pessoas

Com uma proposta inovadora, o curso será ofertado na modalidade presencial.

Com a crescente concorrência no mercado de trabalho, é fundamental elevar a performance de profissionais, equipes e empresas. Consciente desta exigência, a UNIJUÍ passa a oferecer no Câmpus Ijuí, a primeira edição do curso de Pós-graduação Lato Sensu em Coaching e Gerenciamento de Pessoas.

Com uma proposta inovadora, o curso será ofertado na modalidade presencial, destinada aos profissionais que tenham interesse na área de Gestão de Pessoas das organizações e também desejam a formação em Líder Coach, além dos demais profissionais interessados no assunto.

Conforme a coordenadora do curso, a professora Adriane Fabricio, os principais diferenciais da proposta da Universidade é a Formação em Coaching e Mentoring oferecida no decorrer do curso através de imersão, sendo realizada por profissionais habilitados.

O profissional receberá além do certificado de especialização, certificação em Formação em Coaching e Mentoring por empresa especializada em parceria com a UNIJUÍ.

Informações pelo email relacionamento@unijui.edu.br.