1ª Conferência Libertas foi realizada na UNIJUÍ - Unijuí

1ª Conferência Libertas foi realizada na UNIJUÍ

O tema debatido no encontro foi “Empreendedorismo: a Liberdade na Prática”.

Na noite desta sexta-feira, foi realizada a primeira Conferência Libertas: “Empreendedorismo: a Liberdade na Prática”, no Salão de Atos da UNIJUÍ.

A promoção é do Clube Libertas com apoio do Curso de Ciências Econômicas da UNIJUÍ, da ACI de Panambi, da Rede Libertária e do Mises Brasil.

Os palestrantes do evento foram Rodrigo Saraiva Marinho, mestre em Direito Constitucional, Professor Universitário, Presidente do Instituto Liberal do Nordeste e Membro do Conselho Editorial da Revista Acadêmica Mises. E também Hélio Beltrão, Presidente do Instituto Mises Brasil, ex-executivo do Banco Garantia, Membro do Conselho de Administração do Grupo Ultra e MBA em Finanças pela Universidade de Columbia.

Como debatedor, a Conferência teve o Reitor da UNIJUÍ, o professor Martinho Kelm.