Licenciaturas realizam Semana Acadêmica 2015 - Unijuí

Licenciaturas realizam Semana Acadêmica 2015

A programação segue até a próxima sexta-feira, dia 17.

Os cursos de Licenciatura da UNIJUÍ realizam, nesta semana, a Semana Acadêmica das Licenciaturas 2015. As atividades iniciaram na noite desta segunda-feira e encerram na sexta-feira, dia 17.

Na abertura do evento, realizada no Salão de Atos do Câmpus Ijuí, os estudantes e professores puderam assistir a duas palestras com o tema: “Violência juvenil, a violência na escola: desafio de permanência”, com Profa. Ms. Maria Alice Canzi Ames - UFFS, Chapecó (SC) e Dra. Rosângela Correa da Rosa, promotora de Justiça, Santa Marias (RS).

Confira um trecho da fala de Maria Alice Canzi Ames

Confira um trecho da fala de Rosângela Correa da Rosa

A Semana Acadêmica é uma promoção da coordenação do Núcleo Comum de Formação de Professores da Unijuí e dos cursos de Graduação em Licenciaturas da Unijuí, com o apoio do Departamento de Humanidades e Educação – DHE apoia a realização do evento. O coordenador do evento é o professor Jaeme Callai.

Programação completa

Mais informações com a Secretaria do Departamento de Humanidades e Educação - DHE pelos fones: 55-3332-0427 ou 0426 ou 0416 ou pelo e-mail: dhe@unijui.edu.br.