Diretora do Museu Antropológico recebe Diploma de Amigo do 27º GAC - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Diretora do Museu Antropológico recebe Diploma de Amigo do 27º GAC

 
 

A diretora do Museu Antropológico Diretor Pestana, Stela Mariz Zambiazi de Oliveira, recebeu na manhã de quinta-feira, 16 de abril, o Diploma de Amigo do 27º GAC, concedido pelo 27º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC), de Ijuí. A entrega ocorreu nas dependências do 27º GAC, durante solenidade do Dia do Exército.

Este título foi conquistado pelo trabalho que a equipe do Museu vem realizando com a comunidade de Ijuí e da região.  O Museu, enquanto espaço multicultural e interdisciplinar tem como objetivo construir um trabalho sério e enriquecedor, sempre buscando estabelecer e reforçar parcerias. A diretora do Museu ressalta o fortalecimento na relação com o 27º GAC, através do expressivo leque de serviços disponibilizados pelo Museu e o apoio mútuo na realização de eventos.

Nos últimos meses militares de Ijuí estiveram no Museu pesquisando sobre a história do 27º Grupo de Artilharia de Campanha, desde sua chegada à cidade de Ijuí. Várias pesquisas foram realizadas e servirão de subsídio para e edição de um livro sobre o 27º GAC. “Este mérito se estende a toda equipe do Museu”, destaca a diretora.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.