Criatec vai realizar evento “Conhecendo o seu potencial empreendedor” - Unijuí

Criatec vai realizar evento “Conhecendo o seu potencial empreendedor”

Evento é destinado a empresários que queiram iniciar seu negócio e será realizado na próxima quarta-feira, dia 22

Quer conhecer o seu potencial empreendedor? Uma oportunidade está disponível para isso. A Agência de Inovação e Tecnologia da Unijuí – AGIT, por meio da Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica da UNIJUÍ – Criatec vai realizar um evento de sensibilização, que acontecerá no dia 22 de abril, quarta-feira, na sede da Criatec em Ijuí, a partir das 19h30min.

“A oportunidade é destinada para quem quiser ingressar no processo de incubação da Criatec”, salienta Rosicléia Oliveira dos Santos, do apoio administrativo da Incubadora. Além disso, o evento também é destinado à participação de alunos da graduação. O tema em destaque é “conhecendo o seu potencial empreendedor”. A ênfase será abordada pela consultora e sócia-proprietária da Contemporânea Recursos Humanos, Paula Borelli.

As vagas para participar do evento são limitadas. Mais informações sobre o evento podem ser verificadas na Incubadora, por e-mail criatec@unijui.edu.br ou pelo telefone (55) 3332-5468.

Sobre a Criatec:

Criada em 2007 pela Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da UNIJUI, a Criatec tem como objetivo auxiliar e apoiar a formação e o aprimoramento de micro e pequenas empresas ligadas ao ambiente da universidade. A Criatec possui unidades nas cidades de Ijuí, Panambi e Santa Rosa.

As atividades de incubação são realizadas em três etapas: pré-incubação, incubação e pós-incubação. A Criatec disponibiliza para as empresas e empreendedores vários benefícios como instalações físicas, consultorias, acompanhamento e avaliação nos cinco eixos de desenvolvimento do negócio, participação coletiva em feiras e eventos, possibilidade de parcerias e rede de contatos.