UNIJUÍ Câmpus Três Passos promove curso de Excel Módulo Avançado - Unijuí

UNIJUÍ Câmpus Três Passos promove curso de Excel Módulo Avançado

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 10 de maio, através do Portal.

Estão abertas as inscrições para o Curso de Excel, módulo avançado, na UNIJUÍ Câmpus Três Passos. O curso é destinado aos estudantes da graduação, Egressos e profissionais que buscam qualificação na área de gestão através das ferramentas que o Excel oferece.

O objetivo do curso é aprimorar suas habilidades por meio de técnicas avançadas para o desenvolvimento de planilhas eletrônicas sofisticadas, visando o auxílio na interpretação de dados e nas tomadas de decisão.

O curso de Excel terá duração de 12 horas/aula e o conteúdo compreenderá ferramentas que possibilitam uma melhor eficiência no desempenho das atividades de gestão das empresas como: macros, formulários, tabelas dinâmicas, solver, auditoria, banco de dados, atingir metas e filtros avançados e subtotais.

O instrutor do curso será Guilherme Mateus Sartori, bacharel em Ciências Contábeis, possui vasta experiência como analista financeiro, supervisor de Recursos Humanos, supervisor de custos e instrutor em cursos/disciplinas como Contabilidade, Custos e Formação de Preços de Venda, Excel Básico e Excel Avançado.

As aulas acontecerão nos dias 19, 20 e 21 de Maio, no horário das 19h às 22h30. O investimento do curso à vista é de R$ 174,00, também poderá ser parcelado em até 2 vezes de R$ 90,00. Alunos, Egressos e empresas conveniadas possuem 10% de desconto. Os interessados poderão realizar as inscrições através do Portal da UNIJUÍ, até o dia 10 de maio.

O curso é ofertado pela Escola de Gestão de Negócios (ESGN) e Educação Continuada da UNIJUÍ.