Pós-graduando da UNIJUÍ participa de evento de Marketing na Espanha - Unijuí

Pós-graduando da UNIJUÍ participa de evento de Marketing na Espanha

Evento foi realizado na última quinta-feira, em Madrid.

Mateus Porto, estudante da Pós-graduação em Finanças e também do Mestrado em Desenvolvimento da UNIJUÍ, participou, na última semana, de um evento internacional de Marketing, em Madrid, na Espanha. O evento “XIII Hoy es Marketing”, foi realizado na IFEMA - Feira de Madri, na última quinta-feira.

O evento é anual, realizado pela ESIC – Business & Marketing School, escola de negócios que visa formar gestores nas áreas de administração e marketing para as empresas espanholas há 50 anos. É considerado o maior encontro de profissionais e diretores empresariais com foco em marketing, comunicação, economia e área digital da Espanha.

Segundo Mateus, o foco do evento é a excelência em marketing, com a abordagem de grandes desafios no contexto global. “Foram apresentados cases por grandes organizações como Adidas/Real Madri,  Heineken,  IBM - e-COMMERCE,  “hechos de talento”, apresentado pela Clear Channel, entre outros. Ocorreu também a premiação das empresas top de marketing de categoria nacional (vencedora El Corte Ingles) e extrangeira (Coca-Cola)”, salienta.

Ainda de acordo com Mateus, a experiência do evento foi de grande valia. “Pude aprender muito ouvindo esses gestores e empresários, falando sobre a parte prática do marketing. Recomendo aos estudantes e profissionais que desejam agregar o conteúdo prático de marketing a participar da próxima edição do evento”.

O estudante está na Espanha cursando o “Módulo Internacional Europa”, ofertado pela ESIC em parceira com a Escola Superior de Gestão e Negócio da UNIJUÍ (ESGN). “Quem está acompanhando o grupo é o professor Alexandre Weiller - Diretor Acadêmico e Coordenador da Pós Graduação,  em parceria com a Turismo Fácil, que está representada por Jean Pierre Wasen”, finaliza.

Fotos: Arquivo pessoal